27.7.08

PARABÉNS A VOCÊ


Não queria deixar de dar um beijinho de PARABÉNS á minha "afilhadinha " do blog MONTRA COLORIDA ,a minha amiga Sandrinha que completa hoje mais um aninho de vida .Desejo-te muitas FELICIDADES!

26.7.08

PORQUINHA GULOSA





Olá amigas blogueiras...aqui fica mais um trabalho feito na companhia da Paula do Cantinho da Artesã. Esta porquinha simpatica tem uma historinha...contam as más linguas que no cursinho da Paula comeu bolotas a mais e depois eu vi-me grega para que ela coubesse no "vestido de renda".

Mas mesmo assim não deixei de achar imensa piada ao resultado desta caixa de chá!

Espero que gostem!!!

E TUDO O QUE É BOM ACABA DEPRESSA...












Pois é amigas...como tudo o que é bom acaba depressa , as minhas férias já acabaram.E já estou de volta á "dura realidade"!Mas não queria deixar de partilhar com vocês um bocadinho da minha magnifica viagem...ai que saudades!

17.7.08

POR ONDE ANDO...




Estou de Ferias e aproveitei para vor mostrar por onde ando...vim pela segunda vez a um pais que muito me fascinou a Suica ...
E em pleno Julho podemos apanhar muito calor e ainda termos neve com fartura.
Aqui vos deixo uma imagem de Engelberg onde tinhamos 20 graus e a subida de 45 minutos do famoso teleferico o unico giratorio do mundo para o cume da montanha Titlis a 3650 metros de altitude.
A neve estava FANTASTICA.....
Bjokas para todas...vou continuar viagem....

11.7.08

FIA...E FERIAS


Olá amigas blogueiras aqui vou deixo este ultimo post durante uns tempitos porque VOU DE FERIAS.

Mas não queria deixar de vos mostrar um trabalhinho efectuado na FIA na companhia da Bé Batista (que é uma simpatia).Este workshop era de PACHTWORK efectuado com uma novidade que são as canetas Sakura.

Acho que ficou um miminho esta borboleta de MDF...e achei piada ás ditas Sakuras...mas acho que ainda gosto mais do meu amigo pinta bolinhas!!:::))))

Adorei a Fia e todos os seus workshops, que só não fiz mais porque o tempo escasseava!

Enfim... e agora vou para outras paragens abrir os meus horizontes!

Bjokas a todas as que ficam e as que vão de férias...E ME AGUARDEM!

9.7.08

"GREEN TEA..."




Olá amigas blogueiras cá estou eu de novo a mostrar mais um trabalhinho que "me vão deixando fazer" nas meus tempos vagos.

Foi uma encomenta de uma amiga que precisava desta caixinha para ontem!

E como o meu tempo já não era nenhum resolvi recorrer á patine de couro ( aprendida no Cantinho da Artesã) e saiu esta caixa que já sei que a futura dona adorou e que me deu muito gozo fazer e acho que o resultado final ficou giro! (Mas eu sou suspeita!!! ;;)))) )

Comentem...

4.7.08

"TEA TIME"




Olá meninas aqui estou eu de novo para vos mostrar mais um projecto (neste caso o primeiro) efectuado no Cantinho da Artesã na companhia da Paula.Foi aqui que começou a minha "paixão" pelo nosso amigo chanfrado e pelas aulinhas de sabado.Por isso THIS IS THE FIRST.
PS Aviso todas as meninas menos atentas que este fds começa a FIA Lisboa!!!Bute lá!!!