

Pois é o Natal já lá vai e o São Nicolau está de partida até para o ano,mas eu não queria deixar de agradecer todas as mensagens deixadas no meu blog.Assim venho mostrar-vos um Pai Natal efectuado por mim.Não ficou o resultado que eu queria porque ficou um bocadito com um ar Snob, mas encheu na mesma a nossa casita de paz, harmonia e amor!
































