


Venho hoje aqui neste novo ano mostrar-vos ainda um trabalhinho realizado em 2008 para o concurso da revista Bricolage.
Espero que gostem tanto dele como eu adorei faze-lo!Foi o meu primeiro snowman!:))) E tem neve verdadeira!
Aproveito também para desejar a todos os que me visitam, um feliz ano de 2009,cheio de saúde e pouca crise.


































