27.7.08

PARABÉNS A VOCÊ


Não queria deixar de dar um beijinho de PARABÉNS á minha "afilhadinha " do blog MONTRA COLORIDA ,a minha amiga Sandrinha que completa hoje mais um aninho de vida .Desejo-te muitas FELICIDADES!

26.7.08

PORQUINHA GULOSA





Olá amigas blogueiras...aqui fica mais um trabalho feito na companhia da Paula do Cantinho da Artesã. Esta porquinha simpatica tem uma historinha...contam as más linguas que no cursinho da Paula comeu bolotas a mais e depois eu vi-me grega para que ela coubesse no "vestido de renda".

Mas mesmo assim não deixei de achar imensa piada ao resultado desta caixa de chá!

Espero que gostem!!!

E TUDO O QUE É BOM ACABA DEPRESSA...












Pois é amigas...como tudo o que é bom acaba depressa , as minhas férias já acabaram.E já estou de volta á "dura realidade"!Mas não queria deixar de partilhar com vocês um bocadinho da minha magnifica viagem...ai que saudades!

17.7.08

POR ONDE ANDO...




Estou de Ferias e aproveitei para vor mostrar por onde ando...vim pela segunda vez a um pais que muito me fascinou a Suica ...
E em pleno Julho podemos apanhar muito calor e ainda termos neve com fartura.
Aqui vos deixo uma imagem de Engelberg onde tinhamos 20 graus e a subida de 45 minutos do famoso teleferico o unico giratorio do mundo para o cume da montanha Titlis a 3650 metros de altitude.
A neve estava FANTASTICA.....
Bjokas para todas...vou continuar viagem....

11.7.08

FIA...E FERIAS


Olá amigas blogueiras aqui vou deixo este ultimo post durante uns tempitos porque VOU DE FERIAS.

Mas não queria deixar de vos mostrar um trabalhinho efectuado na FIA na companhia da Bé Batista (que é uma simpatia).Este workshop era de PACHTWORK efectuado com uma novidade que são as canetas Sakura.

Acho que ficou um miminho esta borboleta de MDF...e achei piada ás ditas Sakuras...mas acho que ainda gosto mais do meu amigo pinta bolinhas!!:::))))

Adorei a Fia e todos os seus workshops, que só não fiz mais porque o tempo escasseava!

Enfim... e agora vou para outras paragens abrir os meus horizontes!

Bjokas a todas as que ficam e as que vão de férias...E ME AGUARDEM!

9.7.08

"GREEN TEA..."




Olá amigas blogueiras cá estou eu de novo a mostrar mais um trabalhinho que "me vão deixando fazer" nas meus tempos vagos.

Foi uma encomenta de uma amiga que precisava desta caixinha para ontem!

E como o meu tempo já não era nenhum resolvi recorrer á patine de couro ( aprendida no Cantinho da Artesã) e saiu esta caixa que já sei que a futura dona adorou e que me deu muito gozo fazer e acho que o resultado final ficou giro! (Mas eu sou suspeita!!! ;;)))) )

Comentem...

4.7.08

"TEA TIME"




Olá meninas aqui estou eu de novo para vos mostrar mais um projecto (neste caso o primeiro) efectuado no Cantinho da Artesã na companhia da Paula.Foi aqui que começou a minha "paixão" pelo nosso amigo chanfrado e pelas aulinhas de sabado.Por isso THIS IS THE FIRST.
PS Aviso todas as meninas menos atentas que este fds começa a FIA Lisboa!!!Bute lá!!!

29.6.08

CAIXA " PARIS LINGERIES"




Pois é meninas ... andei metida no sotão e sabem que descobri?? Um bau de couro dos anos 20.

Este foi mais um projecto feito na companhia da Paula do "Cantinho da Artesã", onde aprendemos a patine de couro. Foi um trabalho que inicialmente não me cativou muito, mas que acabei por ADORAR o resultado final.
PS-Paula adorei o MADKIL... Madkil forever :))))

25.6.08

ETERNAMENTE HELLO KITTY



Pois é a Hello Kitty veio para ficar e durar...continua a fazer as alegrias de miudos e graudos.
E desta fez foi direitinha para uma menina que completava mais um anito de vida.
Muitas felicidades para ela.
PS-Paula o contorno foi chanfrado...consegui!!!!

22.6.08

CAIXA DE COSTURA PATCHWORK






Finalmente e a pedido de muitas familias o meu maridão arranjou um tempinho para descarregar as fotos da minha caixinha da costura que há mais de um mês aguardava as LUZES DA RIBALTA .

Deu-me muito trabalho mas adorei o resultado final...identifica-se bastante comigo!!!!:))))

E acho que com tanto pesponto...já sei costurar!

Foi o segunto projecto do cursinho da Paula que estou a frequentar no Cantinho da Artesã .

Meninas passando a publicidade estou a adorar...pela Paula que é uma simpatia e uma verdadeira artista cheia de criatividade, impossivel não criar com ela muita empatia e pela companhia das restantes companheiras de curso que são uma queridas e ainda pela troca de ideias e experiencias entre todas.

Obrigado "S" pela longas conversas por mail e telele até altas horas.:))))))

E deixemos nos de paleio e vamos ao que interessa:

4.6.08

DESAFIO

Recebi este desafio da SILVANA do blog Cantinho das Artes .
O desafio consiste em fazer uma pequena biografia com as letras do nosso nome.
Trata-se do meu primeiro desafio, que vou fazer com todo o gosto.Obrigado Silvana
.

Amiga
SeNsível (desde que fui mãe ...fiquei de lagrima fácil)
NovAta (...só nestas andanças das artes decorativas e dos desafios...hehehh)

E agora vou repassa-lo a outras meninas:

Sandra :
http://coisasdasandra.blogspot.com/
Maria Lemos:
http://marialemosart.blogspot.com/
Zetyartes:
http://zetyartes.blogspot.com/

1.6.08

HELLO KITTY


Aqui vos deixo mais umas camisolitas da Kitty que foram uma encomenda de uma avó babada, também não é para menos.:))))
Espero que a INÊS e a BEATRIZ tenham gostado.Acho que lhes devem ficar a matar ...Combinam com os seus olhitos.
BJOKAS ÁS DUAS MANAS.

29.5.08

Bélgica





Aqui vou deixo algumas fotos de um país que se revelou Fantástico.
Recomendo vivamente.
Já tenho saudades do famoso CHOCOLATE BELGA que havia de todas formas, cores e feitios, das batatas fritas que até se comiam ao lanche e os não menos famosos WAFLES com chocolate e chantilly.
Fotos tiradas em Brugges,Gant e em Bruxelas ( com o famosito "mijão" como diziam os meus filhotes,trajado a rigor).

14.5.08

MISSÃO CUMPRIDA...E MAIS VIRÃO






Hoje venho-vos mostrar a primeira de muitas caixinhas...feitas com a ajuda do nosso amigo "chanfrado" .Acho que começou aqui o inicio de uma relação que se espera feliz e duradora.

Passo a explicar:estou a frequentar um curso, o qual estou a adorar, com a Ana Paula Rebelo do Cantinho da Artesã sobre pintura decorativa e country.

O 1º projecto tratava-se de uma monocromia.Fiz nas aulas a monocronia em azul como foi proposto pela Paula (depois posto aqui tb) e depois como TPC fiz outra em rosa. Vejam o resultado final...modestia á parte achei fantástico !