11.7.08

FIA...E FERIAS


Olá amigas blogueiras aqui vou deixo este ultimo post durante uns tempitos porque VOU DE FERIAS.

Mas não queria deixar de vos mostrar um trabalhinho efectuado na FIA na companhia da Bé Batista (que é uma simpatia).Este workshop era de PACHTWORK efectuado com uma novidade que são as canetas Sakura.

Acho que ficou um miminho esta borboleta de MDF...e achei piada ás ditas Sakuras...mas acho que ainda gosto mais do meu amigo pinta bolinhas!!:::))))

Adorei a Fia e todos os seus workshops, que só não fiz mais porque o tempo escasseava!

Enfim... e agora vou para outras paragens abrir os meus horizontes!

Bjokas a todas as que ficam e as que vão de férias...E ME AGUARDEM!

9 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Aninhas!
Que sejam umas férias espectaculares e muitissimo divertidas.
Um beijinho para ti
maria lemos

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

A tua borboleta...eu já conheço ao vivo e a cores...mas ficou muito gira!!!
É só mesmo para tedesejar uma óptimas férias...com muito descanso, sol e já agora ...mas só porque est´´as de férias...uma borguitas...

Bjokas
Sandra

Anónimo disse...

Ola desejo-te umas excelente ferias.

Jokitas angelicais

Coisas da Sandra disse...

Olá Anocas, espero que tenhas umas boas férias e aproveita bem para descançar.
Adorei a tua borboleta, está o máximo. Mas afinal o que é isso das tais canetas????? é para fazer o trabalho do pinta bolinhas???
Jocas
Sandra Cabaço

Claudiacva disse...

Boas ferias aproveita ao maximo, que a mim ainda falta um mes de trabalho para ir tambem :)
Beijinhos

Joaniska disse...

Olá Ana!
A borboleta ficou muito gira..eu tambem fui a FIA, mas infelizmente não fiz nenhum workshop!
Desejo-te uma boa viagem e que corra tudo bem, aproveita ao máximo!
Beijocas***

Petite Noisette disse...

Olá Aninhas!
Adoro borboletas por isso acho que a tua está um primor!
Bjinhos

Anónimo disse...

A tua borboleta ficou mesmo linda. Este ano, com muita pena minha, não pude ir á FIA...fica para a próxima:)
Bejocas

Cat disse...

Olá,
conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos.
continua.
Beijinhos