5.2.09

SNOW FAMILY


Olá meninas ...hoje venho contar-vos uma pequena "gracinha" do meu caçulinha.
Queria então ele fazer um desenho para por na parede do meu "atelier" :
"Mãe que desenho eu?"
"Faz qualquer coisa que te faça feliz filho!"
E ele olha para mim com aqueles olhitos pestanudos dele e diz-me:
"Mãe o que me faz feliz é a FAMILIA!"
Quase me saltaram as lagrimas aos olhos com esta lição de vida da minha criança .
São todas as pequenas coisas não palpáveis que nos fazem felizes!
Como diz a canção:"Abençoa Senhor as familias...abençoa Senhor a MINHA também!"
Então para terminar deixo-vos minha segunda experiencia com snows,desta fez a SNOW FAMILY da July Santiago.
Bom fim de semana a todas!

22 comentários:

Nexita disse...

Olá Aninha....

Bem que caixinha tam ternurenta.....e lindissima!!!
E que lição do teu filhote mas é mesmo assim, os mais pequenos tem o poder de dizer coisas que nos deixam de lágima ao canto do olho.....tam pequenos e com palavras tam sábias..

Beijokitas***

Mary disse...

É verdade são os nossos filhos os que nos fazen sorrir, são genuinos..!! e esta caixinha esta um encanto,não se pode esperar menos das suas mãos...bjinhos e bom fim de semana

Diva disse...

Olá Aninhas
gosto desta caixinha está bonita
sábes que ás vezes as criancas
dizem coisas que nos deixam
a pensar , mas nós somos felizes
com elas efazemos tudo por elas
muitas felicidades..e um resto
da semana agradável com a familia
beijinhos....

Diva Muenster "Alemanha"

Caixas de Pandora disse...

Nada no mundo mais bonito do que as crianças e as suas palavras que são sempre sinceras.
Adorei a tua caixinha, como todas as tuas peças.
Beijokas
Cris

Carla disse...

São estas pequenas grandes coisas que nos fazem desejar estar cá amanha, nos animam e dão anos de vida. Está linda esta peça, adorei. Um beijão

Coisas da Sandra disse...

Olá Ana, até eu fiquei com a lagrima no olho...é bem bom ouvir como são felizes os nosso filhos, tomará fossem todas as crianças assim felizes.
Jocas
Sandra Cabaço

Coisas da Sandra disse...

Ahhhh, esqueci-me de mencionar que a caixa está um mimo.
Jocas
Sandra Cabaço

TELAS MINHAS disse...

Pois é Ana os nossos filhos também nos ensinam muita coisa,realmente é a familia o nosso bem mais precioso!!
Adorei a Caixinha está linda!!
Beijinhos e um bom fim de semana
Rute

AnaIsa disse...

Olá! É uma caixa muito feliz!:-) Está super ternurenta... bom fds
AnaIsa

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Estamos sempre a supreendermo-nos com os mais novos...quanto a esta caixinha pouco há a dizer a não ser que ficou ESPECTACULAR!!!

Bjs e bom fim-de-semana

Sandra

Cláudia disse...

olá Aninhas
e que familia tão linda que tu fizeste ...
o teu filhote é um expectaculo, são essas pequenas coisas que nos enchem o coração
Beijinhos grandes e um excelente fim de semana
Claudia

Anita Catita disse...

As crianças relembram-nos sempre aquilo que no meio da azafama que são os nossos dias, esquecemos.
eles são puros e lindos,e a tua snow family ficou linda:)

beijinho e bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Uma ternura as palavras do teu filhote!

A caixinha muito bonita!
E, viva a segunda experiência...continua!


Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Luciene disse...

Querida Aninha!!! Estou aqui a me deliciar com seus trabalhos.
São encantadores!
Sabe o que significa o seu blog para mim?! Um lugar onde sonho, me permito viajar, detalhe a detalhe...eu explico:É que depois de pintar anos tecido e tela, apareceu essa maravilha e até comecei a aprender, mas percebí que é um trabalho bastante delicado, trabalhoso, minucioso e que eu precisaria dedicar um tempo que eu não disponibilizo, ficou então a vontade guardadinha dentro de mim, e quando chego aqui com os olhos e pensamento vou acompanhando umas pinceladas, vou pintando um puco com vc, se me permite dizer...é uma experiência deliciosa!Mesmo porque o fim é sempre exuberante, já que vc já o fez belíssimamente,rsrsr
Parabéns por todos eles, abraços!

Nocas disse...

Adorei, adorei, adorei!
Por acaso como tudo o que fazes! Parabéns!
Eu criei há pouco tempo um blog, que ainda está muito no inicio, mas se o quiseres visitar, tenho muito gosto!
O endereço é http://purpurinas.wordpress.com/.
BJS e Continuação de EXCELENTES trabalhos ;)
AC

mestressemloja disse...

Olá "Atelier da Aninhas" parabens tens realmente muito jeito com o pincel.
até sábado, no Cantinho do artesã
beijinhos
cristina martins "Mestres sem loja"

M. Céu Fernandes disse...

Olá Ana.
A caixinha ficou lindíssima, para não variar...He, he!
Boa semana para ti!
bjs,
M. Céu

Fraldinha disse...

Olá Ana,
Está lindissima muitos Parabéns,
Adorei.
Beijinho
Patrícia

Caixas de Pandora disse...

Olá!
Deixei-te um selo no meu blog. Passa por lá para o ires buscar.
Umm beijinho
Cris

Káthia disse...

Olá Ana!!
Nossa, ficou encantador a família, que desenho perfeito!!!
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!!

Rute Martins disse...

Olá Ana, sem dúvida que as crianças são bem verdadeiras nos seus actos e palavras. este teu trabalho ficou lindo e o anterior está o máximo também. Muitos parabéns e continue com o seu bom trabalho. Beijokas.
Isabel Rute

os bigodes coloridos da calita disse...

Oh amiga, depois de uma ausência da minha parte perante os blogs e a internet á estou eu de volta! A tua caixa está bastante original.
Assim como o teu anjinho Gabriel. Que ele ilumine sempre a tua casa.
Os meus parabéns!
Beijocas e bom carnaval.
Margarida Tanganho