15.3.09

NOVO BLOG ...DESTA VEZ DE MATERIAIS













Olá a todos...
Venho convidar-vos a visitar o meu novo blog http://artes-manias.blogspot.com/ ,onde podem encontrar muitos e muitos materias que fui adquirindo ao longo do tempo. Eles procuram novas donas ou donos em virtude de nalguns casos ter grandes quantidades dos mesmos.
Tenho algumas coisas mais antigas e algumas mais recentes. Devido há diversidade de materiais e á minha infindável falta de tempo, o blog ainda tem pouco material, mas fica desde já aqui o meu compromisso de no menor espaço tempo possivel ter já lá tudo colocado.
Sintam-se á vontade para tirar qualquer duvida para o mail anadiasvaz@gmail.com

5 comentários:

Anónimo disse...

olá, que linda boneca de biscuit, quem me dera saber fazer, as minhas parecem projetos para filmes de terror, parece que estao cheias de dores.
continua a fazer mais bonecas depois quero ver. jinhos carinhosos
aida moura
www.omundodaida.com

Salete Maia disse...

Ola Ana!!!
Os guardanapos são lindíssimos....haverá a possibilidade de encomendar? Será que me poderias mandar um e-mail com os guardanapos que tens mais?
Fico á espera de resposta
Beijinhos
Salete Maia

Paula Lemos disse...

Olá...
Adorei o da kitty...
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Teresa Vidinha disse...

Hoje também é o nosso dia !!!
“Feliz dia do Artesão”
:o)
Um beijo
Teresa Vidinha

Isabel Santos disse...

BOM FIM DE SEMANA ANA