8.5.11

MAIS UM WORKSHOP DE CARTONAGEM NA FIOS DE ALFAZEMA

A famosa foto de grupo ...com todos os trabalhos prontinhos.



Esquerda para a direita temos a Estela, estreante nestas lides ...mas com muito jeito, a Isabel ,a Ana ( nora e sogra...) , a Guida ( que me deu mais uma vez o prazer da sua companhia), a Maria que fui uma despachada :) , a Lurdes e a Vanessa.


Faltava-nos a Clara q teve de sair mais cedo.







Mais uma foto tirada de mais uma manhã bem passada a cartonar na loja da nossa querida Maria. A boa disposição reinou!!!






Aqui temos as nossas meninas em plena acção ...

E a parede da fama.... hehhehe


Aqui...a boa disposição levou-nos ao "balde"...heheheh



E mais duas meninas apanhadas em ACÇÃO!!!

Nesta loja não se para!!!!



9 comentários:

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
adorei as novidades...
muito sucesso por aqui nestes workshop's...parabéns.
fica bem,jinhos***

Guida Machado disse...

Olá Aninhas,
Mais um dia muito bem passado. Até me faz saudades :))))
Beijinhos,
Guida

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
As Caixinhas ficaram super giras, como não podia deixar de ser!
Quando é que me envias a minha encomenda?
Beijinhos e boa semana.
M. Céu

isabel tiago disse...

Olá Ana


Adorei o workshop. Fiquei fã de cartonagem!!! Gostei muito da forma como fez as várias demonstrações das técnicas e dos truques!!!

Estou espantada pela minha habilidade tendo em atenção que nunca tinha feito nada do género!!!

Obrigada e muito sucesso.

Isabel Tiago

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Maria Filomena disse...

Olá Aninhas ,
vim cá ter, por indicação do blog da Isabel - Agulhas Douradas - e gostei do que vi...,
tanto que me ornei sua seguidora...
Gostaria imenso de aprender a fazer cartonagem..., quando você for dar mais algum curso, gostaria de participar....
Moro na margem sul e também tenho um blog..
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/
onde poderá ver, se quiser, que gosto imenso de trabalhos manuais...

abraços de Maria Filomena

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Deiazita disse...

Olá, Aninhas!.
Têm previsão para mais WS?
Queria aprender umas caixinhas dessas.
Beijinhos e Bom Fds.